Coleta de lixo eletrônico acontece hoje em Não-Me-Toque
27 de junho de 2026
Moradores de Não-Me-Toque têm a oportunidade de fazer o descarte correto de equipamentos eletrônicos durante a coleta de lixo eletrônico, que acontece hoje no Ginásio Nenão. A ação será realizada das 9h às 16h e busca incentivar o descarte consciente, contribuindo para a preservação do meio ambiente.
Podem ser entregues aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos como computadores, notebooks, impressoras, celulares, televisores, aparelhos de som, micro-ondas, geladeiras, freezers, máquinas de lavar, secadoras, liquidificadores, cafeteiras, cabos, carregadores, roteadores, monitores, entre outros equipamentos eletroeletrônicos.
A organização reforça que não serão recebidos lâmpadas, pilhas, baterias e toners.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99711-4065. A comunidade é convidada a participar e dar a destinação correta aos equipamentos que não têm mais utilidade.
