Início » Lar do Idoso de Não-Me-Toque tem eleição para diretoria no dia 17 de abril

Lar do Idoso de Não-Me-Toque tem eleição para diretoria no dia 17 de abril

por felipekeller
128 visualizações

O Lar do Idoso São Vicente de Paulo estará realizando no dia 17 de abril, a partir das 18h30min em primeira convocação, e às 19h, em segunda e última convocação, para associados e a comunidade em geral, Assembleia Geral Ordinária. Nesta reunião será realizado eleição da diretoria para o biênio maio de 2024 a abril de 2026.

O segundo item da assembleia, conforme o edital, é assuntos gerais. A coordenadora administrativa do Lar do Idoso, Vanda Gorgen, em entrevista ao Grupo Ceres mencionou quem pode compor uma chapa para diretoria da entidade.

“Para concorrer a eleição podem ser os sócios beneméritos, contribuintes – pessoa física ou jurídica – familiares dos residentes e madrinhas do Lar”, resume.

Os nomes devem ser apresentados na secretaria da entidade até 72 horas antes do início da reunião. O segundo passo será apreciação da Junta Eleitoral. Em caso de ter uma única chapa durante a assembleia é aclamado pelos associados ou presentes conforme rege o estatuto.

Formatura

Após a realização da assembleia que irá definir a diretoria para os próximos dois anos, está confirmado a formatura da turma que realizou o curso de Cuidadores de Idosos. O evento está marcado para acontecer no dia 4 de maio, sábado, na sede do Lar. O curso foi organizado pela instituição em conjunto com o Conselho Municipal do Idoso de Não-Me-Toque.

 Vanda comenta a quantidade de funcionários que trabalham e de residentes do Lar do Idoso São Vicente de Paulo:

 

 

 

 

 

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade