Início » Santo Antônio do Planalto se prepara para celebrar seus 32 anos de emancipação política-administrativa

Santo Antônio do Planalto se prepara para celebrar seus 32 anos de emancipação política-administrativa

por Daiane Giesen
308 visualizações

O município de Santo Antônio do Planalto está em contagem regressiva para comemorar seus 32 anos de emancipação política-administrativa com um evento especial. Em entrevista ao Grupo Ceres de Comunicação, o prefeito Elio Freitas compartilhou as expectativas e os detalhes do que promete ser uma celebração memorável.

O prefeito destacou a organização do evento, ressaltando a presença de uma comissão dedicada, em parceria com a equipe do Centro de Tradições Gaúchas (CTG). “A patronagem do CTG, juntamente com a Invernada e o pessoal do quadro de laço, estão empenhados em garantir que o evento seja marcante”, destacou.

O prefeito ainda destacou a estrutura para receber o p[ublico. “Estamos nos organizando para proporcionar um bom conforto às pessoas que nos visitam. Temos um parque bem estruturado e trabalhamos para melhorar a experiência de todos”, afirmou o prefeito.

Ele enfatizou que esses esforços são passos importantes para destacar o município de Santo Antônio do Planalto na região. “Queremos ser algo significativo na região, e estamos trabalhando para isso. Todos os contratos estão sendo firmados, e estamos ansiosos para que tudo se concretize”, acrescentou.

Elio Freitas destacou a empolgação da comunidade em relação ao evento, mencionando que desde o encerramento das festividades do ano passado, as pessoas já estavam ansiosas pelo próximo aniversário da cidade. “O pessoal gostou muito da assertividade das celebrações em 2023, e agora estão esperando ansiosos por 2024 para comemorarmos juntos os 32 anos de emancipação”, disse o prefeito.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade