Início » Doações entregues no Centro de Arrecadação de Não-Me-Toque lotam duas carretas

Doações entregues no Centro de Arrecadação de Não-Me-Toque lotam duas carretas

A destinação será para a população bastante afetada nos municípios de Canoas e Eldorado, aqui no estado

por felipekeller
145 visualizações

Na manhã desta quarta-feira (19) duas carretas foram carregadas com as doações feitas pela população de Não-Me-Toque para as famílias afetadas pelas enchentes. Os locais destinados são os municípios de Canoas e Eldorado do Sul, região Metropolitana. Para fazer os carregamentos, servidores e voluntários, trabalharam para carregar os alimentos, produtos de higiene, material de limpeza, linha branca e móveis; entre tantos outros materiais doados.

Todo material disponível estava no ginásio de esportes do bairro Martini, que serviu por mais de 40 dias, como Centro de Arrecadação.

De acordo com a assistente social, Fabiane Galvagni, que trabalha na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, um dos objetivos é continuar colaborando tendo outro local.

“A administração municipal está vendo a possibilidade de ter outro espaço para manter as doações. O ginásio atual é muito utilizado pelas escolinhas de futsal e vôlei”, avalia.  Ela também menciona que “sempre vamos agradecer a todos que nos auxiliaram a comunidade de Não-Me-Toque é incrível”, pontua.

Desde do início das ações de arrecadação no mês de maio, o primeiro grande ponto de doação no município foi no salão da comunidade Cristo Rei, em seguida, no ginásio de esportes da Escola Geny Vieira da Cunha, e por mais de 40 dias, Ginásio Reinoldo Kissmann.

Ouça a reportagem que foi ao ar no rádio:    

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade