Ossada humana é encontrada nos escombros de casa incendiada em Invernadinha, interior de Não-Me-Toque
09 de maio de 2025

Na manhã desta sexta-feira (9), uma ossada humana foi localizada entre os escombros de uma residência destruída por um incêndio ocorrido na madrugada de segunda-feira (6), na localidade de Invernadinha, interior do município de Não-Me-Toque.
A Brigada Militar, a Polícia Civil e a Funerária Graeff atenderam a ocorrência. O local foi isolado pelas autoridades, que agora aguardam a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para dar andamento às investigações e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A reportagem entrou em contato com a Brigada Militar de Não-Me-Toque para obter mais detalhes sobre os fatos. Segundo o Tenente Petry, os policiais receberam uma denúncia relacionada a uma ocorrência de desaparecimento. A informação repassada à BM era de que, no último contato, a vítima teria mencionado que iria até a localidade de Invernadinha. Diante disso, os policiais se deslocaram até o endereço onde, no final de semana, havia sido registrado um incêndio em uma residência.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a ossada humana entre os escombros da casa. A Polícia Civil foi imediatamente acionada para a investigação.
O Grupo Ceres de Comunicação também entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou a apuração do caso. O delegado Gerri Adriani Mendes informou que, neste momento, a ossada foi encaminhada para a perícia, que tentará identificar a vítima e, se possível, a causa da morte.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade da vítima, tampouco sobre as causas do incêndio. A Polícia Civil apura se há relação entre o desaparecimento relatado e os restos mortais encontrados.
O Grupo Ceres de Comunicação segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que houver confirmação por parte das autoridades.