Início » Veículo de homem desaparecido é encontrado em açude na ERS-142 em Não-Me-Toque

Veículo de homem desaparecido é encontrado em açude na ERS-142 em Não-Me-Toque

por Daiane Giesen
311 visualizações

Nesta quarta-feira (22), um veículo foi retirado de um açude nas margens da ERS-142, no KM 17, próximo à empresa Produza, no município de Não-Me-Toque. O veículo, um Ford Fiesta Hatch branco, foi identificado como pertencente a Eduardo Alex dos Santos, de 34 anos, que está desaparecido.

Segundo os relatos feitos para a reportagem do Grupo Ceres de Comunicação, partes do veículo foram encontradas à beira da pista, junto com marcas de pneus que levavam em direção ao açude. A Brigada Militar foi acionada e prontamente se deslocou para atender à ocorrência. O tenente Marcelo Petry, comandante do destacamento local, informou que a guarnição verificou a presença de marcas de pneus indo em direção ao açude e comunicou o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e a Polícia Civil.

O veículo foi retirado do açude no início da tarde desta quarta-feira. Até o momento, não há vestígios de Eduardo no veículo ou nas proximidades. As buscas continuam com a equipe de bombeiros utilizando um barco para explorar o açude. A equipe de mergulhadores de Passo Fundo foi acionada para auxiliar nas buscas.

O local está isolado e cercado para impedir o acesso de populares e da imprensa, que acompanham o caso à distância.

As autoridades seguem procurando por quaisquer vestígios que possam ajudar na localização de Eduardo.

Novas informações serão divulgadas conforme o progresso das buscas.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade