Início » Brigada Militar de Carazinho entra em confronto com criminoso na localidade de São José da Glória

Brigada Militar de Carazinho entra em confronto com criminoso na localidade de São José da Glória

por Daiane Giesen
282 visualizações

Na noite de quinta-feira (18), o Setor de Inteligência e Força Tática do 38°BPM recebeu informações sobre a presença de um indivíduo altamente perigoso na localidade de São José da Glória, no interior de Victor Graef, e iniciou o monitoramento da região.

Durante uma tentativa de abordagem policial, o suspeito abriu fogo contra os policiais militares, que responderam à agressão resultando na morte do indivíduo. Na posse dele foram encontradas uma pistola Canik Cal. 9mm, uma submetralhadora Cal. 9mm e um caminhão Volvo com placas de Santa Catarina, que constava como furtado ou roubado. Além disso, foram apreendidas várias joias, celulares e relógios.

É importante destacar que o indivíduo morto estava foragido da justiça e é suspeito de homicídios consumados e tentados ocorridos em Não-Me-Toque durante este ano, bem como de um roubo ocorrido em Sebach na mesma data.

Após o confronto, as informações e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Carazinho – DPPA para o registro da ocorrência policial.

Fonte: Rádio Planetário

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade