Na noite desta sexta-feira, 02.08, a Seção de Investigação da Delegacia de Não-Me-Toque, sob coordenação do Delegado Gerri Adriani Mendes, deu cumprimento a MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA contra um homem, investigado por gerenciar o Tráfico de Entorpecentes na cidade de Não-Me-Toque, ocupando alto posto dentro da Organização Criminosa que atua em toda região.
O Inquérito, que teve sua instauração ainda no ano de 2020, reúne amplo acervo investigativo. Com o vasto material comprobatório angariado, representou-se pela Prisão Preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, com o parecer favorável do Ministério Público.
Contando com o apoio do 3° BPCHOQUE, de Passo Fundo, foram cumpridos também dois mandados de busca e apreensão, na residência do investigado e em local utilizado como depósito de produtos ilícitos. As buscas contaram com a presença de cães farejadores, que auxiliaram na localização de produtos do crime.
Após os procedimentos de praxe, o detido será encaminhado ao Presídio Estadual de Carazinho, onde permanecerá à disposição da Justiça.