Início » Polícia Civil resgata dois cães em situação de maus-tratos em Não-Me-Toque

Polícia Civil resgata dois cães em situação de maus-tratos em Não-Me-Toque

por felipekeller
917 visualizações

Na final da tarde desta terça feira (22), a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, sob coordenação do Delegado Gerri Adriani Mendes, resgatou dois cães filhotes que se encontravam em situação precária, em uma residência localizada no bairro Arlindo Hermes.

No local foram encontrados quatro filhotes, sendo dois já mortos devido ao total abandono dos mesmos. Um deles, inclusive, havia sido comido pelos demais, conforme mostram as imagens.

Os cães viviam dentro de casa, trancados em um quarto nos fundos da residência, em meio às próprias fezes e a carcaça de um dos cães, coberto por moscas.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão dos animais sobreviventes, os quais foram destinados aos cuidados veterinários pertinentes, bem como sob a tutela provisória do Grupo de Protetores Independentes desta cidade.

O responsável pelos cães responderá pelo crime de Crueldade Contra Animais, cuja pena é de dois (2) a cinco (5) anos de reclusão, além de multa e proibição da guarda.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade