Início » Mulher de 59 anos cai no poço do elevador em Tapera

Mulher de 59 anos cai no poço do elevador em Tapera

por Tainá Binelo
212 visualizações

Na manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 10h30, uma moradora do edifício Morada do Sol, situado no coração do centro de Tapera, se acidentou ao cair no poço do elevador. A vítima, residente do 5º andar, utilizou o elevador no 1º andar para ascender até seu apartamento. No entanto, ao abrir as portas, não percebeu que o elevador não estava no local, resultando em uma queda no poço, que possui uma altura de 1,8 metro.

Os serviços de emergência foram acionados e prontamente responderam ao chamado. O Corpo de Bombeiros, com rapidez, socorreu a mulher, que foi encaminhada à ambulância da Secretaria de Saúde e transportada ao Hospital Roque Gonzalez. Apesar do susto, a vítima apresentava fraturas na perna esquerda e no braço direito, porém, estava consciente e estável. Felizmente, seu estado de saúde é considerado satisfatório.

Segundo relato do soldado Kichalowski, responsável pelo atendimento, os bombeiros imobilizaram a perna da mulher, aplicaram um colete cervical e realizaram o resgate do poço, conduzindo-a prontamente ao hospital, temendo complicações como uma possível hemorragia interna.

Fonte: JEAcontece

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade