Início » Em três anos, Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart consolida-se como referência regional

Em três anos, Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart consolida-se como referência regional

por Daiane Giesen
532 visualizações

Ser referência em saúde para a região do Alto Jacuí, disponibilizando consultas com especialistas, procedimentos ambulatoriais e serviços de enfermagem, bem como a realização de exames de imagem. Essa é a razão de ser do Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart (CEDJB) que completa, nesta segunda-feira (08), três anos de fundação em Não-Me-Toque. Neste período foram mais de 115 mil atendimentos realizados projetando com isso, a expansão de novos serviços.

A instituição disponibiliza à comunidade consultas com profissionais em 13 especialidades médicas, pequenos procedimentos, serviços de enfermagem, laboratório de análises clínicas, um moderno e equipado setor de diagnóstico por imagem e uma clínica de fisioterapia que é referência para toda a região.

“Nosso sentimento é de imensa gratidão ao completarmos três anos de atuação nessa comunidade que, há cem anos, nos recebeu com tanto carinho. Olhamos o futuro com muita esperança e seguiremos escrevendo nossa história em Não-Me-Toque, oferecendo novos serviços e modernizando nossas ferramentas que auxiliem as pessoas no cuidado com a saúde”, destaca a diretora do Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart, Irmã Margarete Cerutti.

A supervisora administrativa do CEDJB, Juliana Rohrig, ressalta a alegria ao comemorar os três anos da instituição. “A alegria é imensa ao olharmos nossa trajetória e observamos os frutos que vem sendo colhidos com o nosso trabalho. Estamos sempre atentos as necessidades da comunidade, trazendo profissionais e serviços capacitados e qualificados para agregar na instituição”.

“Nosso agradecimento também aos nossos colaboradores, aos profissionais que atuam conosco e ao público que confia no nosso trabalho. Temos imenso carinho por essa interação com a comunidade, seja através dos nossos atendimentos ou através de ações sociais realizadas”, conclui Irmã Margarete Cerutti.

O Centro de Especialidades e Diagnósticos Júlia Billiart presta atendimentos particulares e por convênios e atua com horário de atendimento diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h15min e aos sábados, das 07h às 13h.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade