Início » Começa o trabalho de montagem da 24ª edição da Expodireto; jardinagem também prossegue

Começa o trabalho de montagem da 24ª edição da Expodireto; jardinagem também prossegue

por felipekeller
497 visualizações

O Parque da Expodireto Cotrijal que recebe uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro de 4 a 8 de março, em Não-Me-Toque, segue com os trabalhos de manutenção e jardinagem. Desde segunda-feira (5) começaram as montagens dos stands das empresas que estarão na 24ª edição da Expodireto Cotrijal.

O gerente do Parque da Expodireto, Luciano de Moraes, em entrevista ao Grupo Ceres de Comunicação destaca o começo da montagem dos stands.

“O parque está preparado para receber os prestadores de serviço e montadores para montar toda a estrutura para estar tudo pronto no dia de abertura da Expodireto”, destaca.

Segundo Luciano, a uma organização de logística interna e de acesso ao parque “o fluxo aumenta muito em fevereiro com pessoas, fila de caminhões com a chegada dos maquinários com aumento gradativamente”, explica.

Por fim, ele destaca demais trabalhos de manutenção que estão sendo realizados ao mencionar em entrevista ao Grupo Ceres:

 A feira

A Expodireto Cotrijal é reconhecida como uma feira que reúne o que tem de mais atual em termos de máquinas e implementos agrícolas, produção vegetal e animal e serviços. Em 131 hectares, também abre espaço para a agricultura familiar, discute os principais temas de interesse do Agro, através de fóruns e palestras em dois auditórios, e aproxima empresas estrangeiras e brasileiras, com ampla programação na Área Internacional. E ainda conta com espaço exclusivo para inovação e tecnologia: a Arena Agrodigital.

Números de 2023

62 países

320,5 mil visitantes

591 expositores

131 hectares

R$ 7,04 bi em negócios

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade