Início » Monumento da Bíblia é inaugurado no Parque Municipal Caminhos do Lago

Monumento da Bíblia é inaugurado no Parque Municipal Caminhos do Lago

O evento realizado no domingo, 26, foi, também, um momento de reflexão e oração pelo Rio Grande do Sul

por Tainá Binelo
197 visualizações

O domingo, 26, foi de festividade no Parque Municipal Caminhos do Lago. Durante cerimônia pública, um Monumento da Bíblia foi inaugurado no espaço, como uma forma de demonstrar a fé da população de Não-Me-Toque. A obra também simboliza as vidas perdidas em decorrência da pandemia de Covid-19. Durante o ato, foi realizada, ainda, uma oração pelo Rio Grande do Sul, como uma forma de homenagear e demonstrar a empatia da população local com os gaúchos atingidos pelas fortes chuvas e enchentes.

O Monumento é resultado de um projeto idealizado há mais de 10 anos pelo Poder Público Municipal. Para o Prefeito, Gilson dos Santos, o Maninho, representa um momento de grande alegria e orgulho não-me-toquense. “É uma satisfação, né? Estamos em um momento de auge, podendo inaugurar. Acho, também, que é tempo de reflexão, para olharmos para os nossos irmãos que estão passando por dificuldades. Fico feliz de poder celebrar a fé que fortalece o nosso município, é ela que nos dá força e nos torna uma cidade próspera”, comenta Maninho. 

Além da obra, o parque também está inaugurando melhorias na infraestrutura do espaço. “Estamos já instalando novos banheiros, colocando água, e agora só falta melhorar a acessibilidade, montar a quadra de areia e finalizar o espaço kids, onde teremos brinquedos para as nossas crianças. É um espaço comunitário que a população usa muito diariamente, para fazer seu exercício, sua caminhada, tomar chimarrão com os amigos e familiares, e é isso que queremos. É um grande legado para nossa comunidade local!”, celebra o prefeito. 

Ouça a entrevista na íntegra: 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade