Início » Russo Preto na Copa LDR; confira os resultados

Russo Preto na Copa LDR; confira os resultados

por Jéssica Gomes
71 visualizações

Pelo campeonato regional da Liga Desportiva Regional (LDR) o Russo Preto recebeu a equipe da Multieportiva de Lagoa dos Três Cantos para uma rodada envolvendo 14 equipes em 7 partidas disputadas no ginásio da Escola Solano em Não-Me-Toque.

A equipe sub 7 marcou seu primeiro ponto na competição ao empatar em 2 X 2 depois de estar perdendo pelo placar de 2 X 0. Os gols do Russo foram de Gustavo Brunhauser e Mathias Kilpp.

A equipe sub 9 sofreu sua segunda derrota na competição. O placar foi de 3 X 2 para os visitantes, cabendo os descontos com Anthony Webber e João Antônio V.R Souza para os Não-Me-Toquenses.

Já a equipe sub 11 se recuperou na competição com uma sonora goleada pelo estrondoso placar de 18 X 1, com gols de Samuel Michelini (5); Caetano Michelini (3); Brendon Lima (2); Mathias Brentano (2); Otávio Brunhauser (2); Miguel Blatt (2); Davi Quadros (1); Lorenzo Arend (1).

A categoria sub 13 também conseguiu recuperação na competição ao vencer pelo escore de 4 X 1. Com gols de Bruno Moises (2); Davi Gobbi e Pedro Fagundes um gol cada um. Com esse resultado a equipe volta pra zona de classificação na chave sub 13.

A categoria sub 15 ficou no empate em 3 X 3, com gols de Luiz Henrique Lima; Jean de Moraes e João Vitor Defante e se manteve entre os primeiros colocados da chave.

A categoria sub 17 venceu de virada por 3 X 2 e agora aproxima-se dos líderes da competição. Os gols do Russo Preto foram assinalados por Alexandre da Silva e Gabriel Silveira que assinalou em duas oportunidades.

A categoria sub 16 feminina ficou no empate em 0 X 0, muito em parte pela grande atuação da goleira adversária que fez bela apresentação. Mesmo assim, o Russo Preto segue na liderança da chave e está próximo de conquistar vaga na semifinal da competição.

O próximo compromisso da base do Russo Preto será no dia 23/06 pela Taça TG, na cidade de Ibirubá/RS quando a categoria SUB 11 irá enfrentar Asif de Ibirubá, Sercesa de Carazinho e Cafil de Espumoso, com início dos jogos pela parte da manhã.

Pela LDR o Russo Preto recebe no dia 29/06 a equipe da SERDIM de Espumoso nas categorias Sub 9; Sub 11; Sub 13; Sub 15 e Sub 17.

Fonte: Ascom Russo Preto

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade