Início » Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque promove campanha pelo abril laranja nas escolas

Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque promove campanha pelo abril laranja nas escolas

por Daiane Giesen
101 visualizações

Na última semana a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque protagonizou uma ação de sensibilização em prol do Abril Laranja, nas escolas do município. O evento teve como propósito conscientizar e informar os estudantes sobre a importância de proteger e promover o bem-estar dos animais.

A iniciativa contou com a participação ativa da vereadora Franciele de Carvalho, em conjunto com a Vereadora Neca Trennepohl Crestani e a presidente do poder legislativo, Vanise Fritzen. Juntas, elas abordaram temas pertinentes, como as leis municipais existentes e a responsabilidade individual para com os animais.

O Abril Laranja representa um chamado à ação global, instigando a união na luta contra a crueldade animal e ressaltando a importância de educar e promover o respeito por todas as formas de vida.

Para contribuir com a causa, a Câmara de Vereadores disponibilizou caixas destinadas à arrecadação de alimentos para animais em situação de vulnerabilidade no município, em cada uma das escolas de ensino fundamental. Essa ação simples, mas significativa, demonstra como cada doação pode fazer uma diferença relevante na vida desses seres que dependem da nossa solidariedade.

Esta iniciativa não apenas destaca a importância da conscientização sobre a proteção animal, mas também fortalece o compromisso com o bem-estar de todos em nossa comunidade.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade