Início » Avião sai da pista ao tentar pousar em Erechim e deixa ferido

Avião sai da pista ao tentar pousar em Erechim e deixa ferido

por Daiane Giesen
128 visualizações

Um avião teve problemas e saiu da pista ao tentar pousar em Erechim, na tarde desta terça-feira. A aeronave saiu de Chapecó com destino ao Aeroporto Comandante Kraemer, localizado no município gaúcho. A visibilidade na região está limitada, em função do tempo encoberto.

De acordo com informações preliminares, o piloto não conseguiu frear, varou a pista e foi parar na grama, prolongamento da pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Erechim, que atende a ocorrência desde 13h49, cinco pessoas estavam na aeronave, incluindo dois pilotos. Apenas uma pessoa foi encaminhada ao hospital para exames alegando dores no peito. Os demais passam bem.

De acordo com nota divulgada pela prefeitura de Erechim, os passageiros saíram da aeronave conscientes e foram encaminhados para atendimento. A Cimed garante que os passageiros e tripulantes “passa bem em segurança”.

Os órgãos competentes já foram acionados para dar andamento nas investigações.

A aeronave é um jato modelo Learjet 75 particular, que pertenceria à empresa farmacêutica Cimed, com capacidade para 11 pessoas, incluindo os pilotos.

Confira a nota da Cimed

“Informamos uma ocorrência envolvendo uma aeronave da companhia na tarde esta terça-feira, na cidade de Erechim-RS. Esclarecemos que todos os passageiros e tripulantes passam bem em segurança”

Fonte: Correio do Povo

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade