Início » Comitiva de Não-Me-Toque apresenta proposta de qualificação do PNE ao Senado Federal

Comitiva de Não-Me-Toque apresenta proposta de qualificação do PNE ao Senado Federal

Representantes foram convidados para círculo de discussões sobre o tema

por Daiane Giesen
97 visualizações

Aprimorar a educação brasileira é o objetivo da proposta apresentada pela presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lutkemeyer, ao Senado Federal nos dias 16 e 17 de abril. Juntamente com comitiva formada por equipe técnica e diretiva, e representando também a Associação De Olho no Material Escolar, Teodora foi recebida pelo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, que convidou a entidade para um círculo de discussões sobre o Plano Nacional de Educação (PNE). 

Teodora é presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque

A missão propõe alterações no PNE, buscando, segundo a presidente, retirar o viés ideológico e político presente. “Vemos que esse movimento é de extrema importância para o futuro do nosso país. Estamos enfrentando grandes desafios e queremos que o agronegócio também seja visto como uma forma de solução”, pontua Teodora. 

Durante a visita, a comitiva também encontrou outros apoiadores da proposta. “Estivemos com o senador Irineu Orth, natural da cidade vizinha Tapera, durante a oportunidade. Ele garantiu apoio no que estamos propondo e vê, também, a importância de qualificar a nossa educação. Foi uma agenda muito propositiva e com bons resultados”, finaliza a presidente que garante estar presente na primeira reunião do círculo de discussões que ocorre dia 09 de maio.

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade