Início » Famílias do Loteamento Santa Lucia iniciam o processo de registro de imóveis em Santo Antônio do Planalto

Famílias do Loteamento Santa Lucia iniciam o processo de registro de imóveis em Santo Antônio do Planalto

por Jéssica Gomes
87 visualizações

As 48 famílias do Loteamento Santa Lúcia em Santo Antônio do Planalto devem fazer a sua regularização no registro de Imóveis. A regulamentação é fundamental e não haverá cobrança por parte do governo.

O Fiscal da Prefeitura, Giovane Farias, destacou a importância desse processo para a comunidade, ressaltando o carinho pelo povo do loteamento. Recentemente, houve uma reunião na Câmara de Vereadores para discutir esse assunto, onde também foi acompanhada a questão da regularização junto à Caixa Econômica Federal.

O município está em contato com a Caixa para obter informações sobre a regularização dos imóveis, conforme anunciado pelo Governo Federal. Além disso, foram realizadas reuniões com os moradores do Loteamento Santa Lúcia, onde o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) está envolvido para informar os contribuintes sobre os próximos passos.

O processo de regularização envolverá a ida de grupos de famílias à cidade de Carazinho para realizar os trâmites necessários junto ao registro de imóveis. O fiscal também mencionou seu envolvimento direto nesse processo, demonstrando o comprometimento da administração municipal com a regularização dos imóveis.

O município está atento ao andamento do processo e aguardando a liberação por parte do governo federal para que tudo seja regularizado dentro dos prazos estipulados.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade