Início » Conselheiras Tutelares tomam posse em Santo Antônio do Planalto

Conselheiras Tutelares tomam posse em Santo Antônio do Planalto

por Daiane Giesen
293 visualizações

Na tarde desta quarta-feira (10) a Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio do Planalto foi palco da solenidade de posse das novas Conselheiras Tutelares. O evento contou com a presença do Prefeito em exercício Gerno Altmann, do Presidente do Legislativo Municipal Vilmar Soares da Silva, demais Vereadores, Secretários e dos familiares das eleitas.

As Conselheiras Tutelares assumem a responsabilidade de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no município, cientes da relevância desta missão. No decorrer do último ano, conquistas significativas foram alcançadas para fortalecer o trabalho do Conselho, incluindo a aquisição de um veículo e a reestruturação do ambiente de trabalho, com a instalação de computadores, ar condicionado, mesas, geladeira, fogão e outros materiais exclusivos para uso do Conselho.

O comprometimento do Conselho Tutelar de Santo Antônio do Planalto com a próxima geração é evidente, e as conselheiras anunciaram sua firme atuação no enfrentamento de qualquer violação dos direitos das crianças e adolescentes. O responsável pelo CONDICA de Santo Antônio do Planalto, Giovani Martins Farias, enfatizou a importância desta missão. “O maior bem que temos na nossa cidade são nossas crianças, portanto vamos combater de frente qualquer tipo de violência e contamos muito com a ajuda de cada um de vocês, conselheiros tutelares, nesse grande desafio”, destaca.

As Conselheiras eleitas que assumiram esse compromisso são:

  • Jéssica Deuner
  • Marinês Nascimento
  • Aline Wissmann
  • Darleia Soletti
  • Lisiane de Arruda

 

Fonte:  Assessoria de Comunicação / Aline Viebrantz

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade