Início » Sessão da câmara de vereadores tem seis projetos aprovados

Sessão da câmara de vereadores tem seis projetos aprovados

por Jéssica Gomes
218 visualizações

Na noite de segunda-feira, dia 27, durante a penúltima sessão ordinária na câmara dos vereadores, foram aprovados por unanimidade 6 projetos.

O Projeto de Lei 127 promove uma correção no texto original que inicialmente abrangia indústrias, mas agora precisa ser direcionado para o setor comercial. O 128 autoriza o poder executivo a aprovar uma quadra do loteamento Industrial Weber com dimensões diferentes do padrão. Já o Projeto 133 concede um terreno para a construção da nova rodoviária, dispensando a licitação ao término do prazo. O Projeto 025 estabelece a criação do cargo de diretor da equipe de orientadores educadores e sociais.

O Projeto 021, relacionado à autoria da vereadora e presidente Profe Franci, representa uma alteração no projeto Construtor do Saber. Anteriormente, apenas professores concursados podiam ser votados, e a escolha do professor mais antigo ficava a cargo da própria escola. Agora, a lei foi modificada para permitir que as famílias participem da escolha por meio de votação, recebendo um link nos grupos de WhatsApp da escola para votar.

Por fim, o Projeto 131 trata da projeção da renda fixa das despesas do município para o ano de 2024.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade