Início » Câmara Mirim: Projeto será apresentado nas escolas

Câmara Mirim: Projeto será apresentado nas escolas

por Grupo Ceres
53 visualizações
A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque visitará de 27 a 31 de março, as escolas municipais, estaduais e particulares do município para apresentar o projeto Câmara Mirim de Vereadores.

Na sua 34ª edição, a Câmara Mirim tem como objetivo conscientizar o exercício da cidadania através do sistema político, especialmente das funções do Poder Legislativo, através do trabalho educativo e pedagógico.

Participam do projeto, nove escolas municipais, estaduais e particulares, sendo alunos do 6º ao 9º ano.

O roteiro de visitas inicia na segunda-feira (27), às 10h15min, na Escola Girassol. Na terça-feira (28), às 8h30min, na Escola Sinodal Sete de Setembro. Na quarta-feira (29), às 9 horas, na Escola Nossa Senhora de Lourdes e às 10h20min, na Escola Estadual Geny Vieira da Cunha. Na quinta-feira (30), o roteiro inicia às 8h30min, na Escola Carlos Gomes; às 9h40min, na Escola Valdomiro Graciano e às 10h na Escola Ernesto João Cardoso. Já na sexta-feira (31), às 9 horas, na Escola Santo Antônio e às 9h45min, na Escola Amália Kerber.

O período eleitoral acontece nas escolas de 27 de março a 07 de abril. Já no dia 07 de abril ocorre a eleição em cada escola. No dia 10 de abril, o educandário deverá informar a Câmara de Vereadores, o aluno eleito. O mesmo já poderá participar da sessão ordinária que ocorre no dia 10 de abril, às 20h15min, no Plenário Otto Stahl. A sessão solene de posse dos novos Vereadores Mirins deverá ser realizada no dia 26 de abril. No dia anterior a posse, será realizada a escolha dos Vereadores Padrinhos e Madrinha dos Mirins, como também será eleita a Mesa Diretora Mirim.

 

Poliana Glienke

Jornalista MTE/RS 17261

Assessoria de Comunicação

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade