Foi sepultado na manhã deste domingo (13), Cássio Fath Ferreira, 32 anos, um dos motoristas envolvidos na colisão frontal que aconteceu na BR-285, no fim da tarde da última sexta-feira (11).
O velório foi realizado em Carazinho, cidade natal da vítima. Cássio foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Acesse a reportagem do acidente no site do Grupo Ceres publicado na sexta, antes da confirmação do óbito: https://grupoceres.net.br/transito/106239/acidente-deixa-tres-pessoas-feridas-na-br-285-em-carazinho/
Acidente
O grave acidente na altura do km 314 envolveu duas caminhonetes e um caminhão. O trânsito chegou a ser interrompido por mais de uma hora pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para remoção dos veículos envolvidos: uma S10 com placas de Braga, um caminhão VW/11.180 de Não-Me-Toque, e a Fiat Strada conduzida por Cássio.
As outras duas vítimas da S10 foram encaminhadas pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e Samu Passo Fundo para atendimento hospitalar.
Fúnebres
O sepultante aconteceu na manhã de hoje, às 9h, no Cemitério Nossa Senhora da Glória/ Nossa Senhora de Fátima, após celebração religiosa. Cássio Fath Ferreira era representante comercial e morava em Passo Fundo. Ele deixa a esposa, os pais e uma irmã.
Fonte: GZH / Kimberlly Kappenberg
Edição: Grupo Ceres