Atualização: morre a segunda vítima do grave acidente na ERS-142
12 de novembro de 2025
A tragédia registrada na manhã desta quarta-feira (12) na ERS-142, entre Não-Me-Toque e Victor Graeff, teve mais uma vítima fatal. O motorista do carro, que havia sido socorrido em estado grave ao Hospital Beneficência Alto Jacuí, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Com isso, o acidente passa a contabilizar duas mortes. As vítimas estavam em um GM/Celta que colidiu lateralmente contra um caminhão que seguia em direção a Victor Graeff. Com o impacto, o carro tombou e saiu da pista, parando às margens da rodovia. O caminhão também desceu o barranco e parou próximo ao local.
O caroneiro do veículo morreu ainda no local do acidente, enquanto o motorista chegou a ser atendido por equipes do Samu e da Secretaria de Saúde de Victor Graeff, mas não resistiu. O condutor do caminhão não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos.
A colisão mobilizou a Brigada Militar, o Pelotão Rodoviário de Tapera, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque, o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e o Samu. Os bombeiros controlaram um princípio de incêndio que começou após o impacto.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente pelas autoridades.