Pastor Djosef Lambrecht se despede da Igreja Luterana da Paz de Não-Me-Toque
22 de julho de 2024
O final de semana foi de despedida do pastor Djosef Lambrecht. Durante quatro anos ele atuou em Não-Me-Toque na Igreja Luterana Da Paz, pertencente a Comunidade Luterana “Da Paz” vinculado aqui no país a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). O pastor Djosef confirmou sua saída em entrevista ao Grupo Ceres de Comunicação, além de sua mudança para cidade de Chapecó-SC.
“Um trabalho novo que estarei desempenhando juntamente com outro pastor, onde estaremos trabalhando em conjunto, também estarei realizando visitações em hospitais”, completa.
Cada pastor da Igreja Luterana do Brasil tem um tempo mínimo obrigatório de quatro anos em cada comunidade em que está inserido. No mês de março deste ano completou o período, recebendo um novo chamado pastoral.
“Veio um chamado da congregação de Chapecó, onde meu nome foi indicado e diante disso tive 30 dias para decidir e aceitei o desafio”, confirma.
Por enquanto, não tem o nome do pastor que o substituirá em Não-Me-Toque. Até o dia 28 de julho, os membros da Paróquia local tem a oportunidade de indicar um nome substituto para enviar o chamado, após a realização de uma assembleia que acontece no dia 2 de agosto. Desta reunião será escolhido o nome mais votado.
O pastor Djosef também esteve presente na programação do Grupo Ceres no quadro religioso “Cinco Minutos com Jesus” durante o programa Oh de Casa. “Agradeço de coração a todos os ouvintes por nos acompanharmos sempre”, destaca.
Ouça a entrevista com o pastor Djosef Lambrecht: