Início » Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque avalia o ano de 2023

Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque avalia o ano de 2023

por Vandonei Ceres
374 visualizações

Um ano de dificuldades, desafios, mudanças do tempo mas também de resiliência, assim pode ser definido este ano para a vida dos agricultores, conforme a presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer. Em entrevista ao Grupo Ceres, a presidente avaliou este ano destacando os principais momentos que marcaram mais um ano de muito trabalho para os agricultores.

Teodora lembrou que o início de 2023 foi de seca aqui na região e com isso houve a necessidade de buscar meios para tentar amenizar perdas e auxiliar o produtor. Outro  aspecto foi de certa forma, a frustração com a safra de inverno, em que houve uma expectativa da safra para tentar diminuir os efeitos da safra de verão e infelizmente os prejuízos e as dívidas  aumentaram.

2023 também foi desafiador enquanto encaminhamentos para o fim do ano, pois agora no período do plantio da soja, houve muita chuva o que acabou dificultando o processo de plantio o produtor.

A presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, enalteceu outro sim, aspectos positivos, como as áreas de conhecimento que tiveram um carinho especial quanto a diversos cursos e programas realizados através de parcerias firmadas.

Ouça a entrevista:

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade