Início » Não-Me-Toque declara situação de emergência após fortes chuvas

Não-Me-Toque declara situação de emergência após fortes chuvas

por Daiane Giesen
436 visualizações

Devido às intensas chuvas que ocorreram no município nos últimos dias, com média superior ao esperado para esta época do mês, o poder público de Não-Me-Toque anunciou a decretação de situação de emergência. O objetivo é lidar com os impactos causados pelas enxurradas e fornecer assistência às pessoas afetadas.

O prefeito municipal, Gilson dos Santos, Maninho, estabeleceu um comitê especial para o gerenciamento da crise e minimização dos danos. Em entrevista concedida ao Grupo Ceres, o Major Bugs, responsável pela defesa civil de Passo Fundo e região, informou que os danos ocorreram principalmente em termos materiais e que está sendo realizado um levantamento detalhado da extensão dos estragos. Devido aos grandes prejuízos observados em algumas áreas rurais do município, foi decretado o estado de emergência.

O prefeito Gilson destacou a importância do trabalho realizado pelo poder público para lidar com essa situação. “A equipe está empenhada em disponibilizar todos os recursos disponíveis para minimizar os efeitos do desastre e prestar assistência e socorro aos afetados”, destacou.

Ouça a entrevista:

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade