Início » Corsan de Não–Me-Toque intensifica trabalhos e divulga meios de atendimento ao consumidor

Corsan de Não–Me-Toque intensifica trabalhos e divulga meios de atendimento ao consumidor

por Grupo Ceres
57 visualizações

O diretor da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Paulo Cervi, esteve no Grupo Ceres de Comunicação e esclareceu para a comunidade não me toquense e região que devido ao frio, podem ocorrer algumas intempéries nos encanamentos de ruas e residências.

A empresa estatal além do atendimento presencial dispõe ainda, de plataformas de atendimento que oferece diversos serviços prestados pela empresa.

Por isso, Paulo alerta a população sobre a questão dos vazamentos. Ouça:

Quanto aos trabalhos que estão sendo realizados, o diretor destaca. Ouça:

Sobre a Corsan não ter telefone fixo, Paulo explica. Ouça:

Referente às plataformas de atendimento, o diretor diz. Ouça:

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade