Início » Campanha Natal Solidário arrecada doações para entidades de Não-Me-Toque

Campanha Natal Solidário arrecada doações para entidades de Não-Me-Toque

por Grupo Ceres
49 visualizações

         Ação foi promovida pela Sicredi Alto Jacuí, em parceria com o Rotary Clube e o Grupo Roupeirinho Mensageiro do Amor

A Campanha Natal Solidário, promovida pelas agências da Sicredi Alto Jacuí de Não-Me-Toque, foi encerrada na última semana. A ação, ocorrida entre os meses de setembro e dezembro, arrecadou doações para ajudar as seguintes instituições e entidades: APAE de Não-Me-Toque, Associação Beneficente de Amparo ao Menor de Não-Me-Toque (ASBAM) e Escola Geny Vieira da Cunha.

Em parceria com o Rotary Clube de Não-Me-Toque e o Grupo Roupeirinho Mensageiro do Amor, a Sicredi Alto Jacuí arrecadou juntamente com a comunidade diversas doações, como: alimentos não-perecíveis, brinquedos e novelos de lã.

Conforme a gerente da agência Não-Me-Toque Oeste, Franciele Jaqueline Dillenburg Alberton, a APAE recebeu 10 cestas básicas e 120 caixinhas de leite. “Na ASBAM, fizemos a entrega dos brinquedos e ainda presenteamos as crianças carentes do primeiro ano da Escola Geny Vieira da Cunha, com lembranças de natal. Os novelos de lã foram entregues ao Grupo Roupeirinho, que se encarregará de confeccionar agasalhos de inverno”, disse

Franciele aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pessoas da comunidade que contribuíram com a Campanha Natal Solidário. “Esperamos melhorar ainda mais a ação no próximo ano”, disse.

Legenda foto:

Foto: Arrecadação ocorreu graças à adesão da comunidade

FONTE SICREDI

Campanha Natal Solidário arrecada doações para entidades de Não-Me-Toque

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade