Início » OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE DURANTE O FINAL DE SEMANA

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE DURANTE O FINAL DE SEMANA

por Grupo Ceres
50 visualizações

190

OCORRÊNCIAS DO DIA 22/09/2017 (Sexta-Feira)
Recebemos 15 ligações no fone 190.
As viaturas rodaram 187 km no patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque.
As 09:40 h, foi registrado ocorrência de tráfico de drogas sendo acusados um adolescente que estuda na Escola em São José do Centro e também confeccionado um termo ao outro adolescente que adquiriu o entorpecente.
As 18:40 h, na Rua Edgar Antônio Fritzen foi presa pela Brigada Militar, uma mulher com iniciais R.G.R, pois ao ser abordada em local onde é próximo a ponto de distribuição de drogas e ao ser identificada, foi constatada que havia um mandado de prisão em seu desfavor, e após trâmites legais, ela foi conduzida ao Presídio de Carazinho.
As 19:35 h, na Av. Guilherme Augustin foi autuado o veículo Ford Del Rey por seu condutor estar conduzindo veículo com CNH bloqueada.
As 20:00 h, uma guarnição deslocou-se até Victor Graeff, onde efetuou policiamento nas semifinais do campeonato de futsal, e após o jogo, na Rua 25 de Julho em Victor Graeff foi autuado o veículo Voyage por seu condutor não possuir habilitação.

OCORRÊNCIAS DO DIA 23/09/2017(Sábado)
Foram atendidas 16 ligações no fone 190.
As viaturas rodaram 130 Km, no patrulhamento em Victor Graeff e Não-Me-Toque.
As 12:48 H, na Rua Edmundo Wentz, Nº 96,foi registrada ocorrência de furto simples em residência.
As 19:30 H, foi efetuado policiamento no ginásio Breno Kirinus, onde ocorreu uma rodada de mata mata do campeonato municipal de futsal, onde o jogos ocorreram dentro da normalidade.

OCORRÊNCIAS DO DIA 24/09/2017(domingo)
Às 11:00 h, na Av. Alto Jacuí Nº888, foi abordado um veículo, e o condutor foi autuado por conduzir criança no banco da frente.
Às 12:10 h, a guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a Rua Sem Salgado Filho, para registrar ocorrência de Perturbação, pois naquele local, um condutor usava o equipamento de som de seu veículo com o volume muito alto, foi autuado e o condutor ao saber que seu veículo iria ser recolhido ao Depósito do Detran para ser feito levantamento fotográfico e retirada do equipamento sonoro, tentou impedir e teve que ser contido e algemado para garantir a segurança no local. Ao ser averiguado minuciosamente o veículo, foi localizado num compartimento abaixo do volante uma quantidade de 201gramas de maconha, juntamente com uma balança de precisão e papel de seda. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, por Tráfico de Entorpecente, e após os trâmites legais, foi conduzido ao Presídio de Carazinho. No mesmo local a irmã do autor filmou toda a ação da guarnição, e desacatou os policiais e tentou intervir na prisão do irmão, momento em que teve seu aparelho celular apreendido para fins probatórios, e a ela foi confeccionado um Termo Circunstanciado.

OCORRÊNCIAS DO DIA 25/09/2017(segunda-feira)
Às 00:15, compareceu no quartel da Brigada Militar, a Srta JVF, para registrar ocorrência, pois a mesma ao tentar entrar no evento que ocorria e foi barrada por seguranças , sem motivos aparente.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade