Início » 8 MIL PESSOAS PRESTIGIAM SHOW COM ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO

8 MIL PESSOAS PRESTIGIAM SHOW COM ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO

por Grupo Ceres
46 visualizações

Na noite de domingo (21), Não-Me-Toque foi palco para o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. O evento, que foi uma promoção da empresa Ihara em parceria com a Cotrijal e com o apoio da Prefeitura, reuniu 8 mil pessoas no campo do Colorado, com entrada franca.
Através do projeto Concertos Ihara, a ação dá início às comemorações dos 60 anos da cooperativa, completados em 2017. O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, lembrou que esta parceria com a Ihara foi uma forma de oportunizar acesso a cultura e lazer aos associados e comunidades onde a cooperativa está inserida, sem apresentar custos para a Cotrijal.
“Com certeza, neste ano em que a Cotrijal completa 60 anos de fundação, este show vai entrar para a história da cooperativa. É a marca que se consolida cada vez mais. Ao longo do ano teremos outras atividades para comemorar este caminho brilhante que a nossa cooperativa trilhou”, enfatizou.
Ao todo, serão realizados quatro shows com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano  em todo o Brasil, nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Paraná e no Rio Grande do Sul a cidade escolhida para a apresentação foi Não-Me-Toque. “A escolha da cidade se deu graças a parceria que temos com a Cotrijal e pelo trabalho sério que a cooperativa desenvolve em prol do agronegócio junto aos seus associados”, relatou Roberto Rodrigues Júnior, administrador técnico de vendas Ihara.
O objetivo foi de valorizar a agricultura e os produtores rurais. Luciano, em nome da dupla, destacou que eles possuem uma forte ligação com o campo desde o início da carreira. “A música sertaneja em si começou no campo, nós temos nossas origens atreladas e esse romantismo do interior tem tudo a ver com a nossa música. Quero parabenizar a Cotrijal pelos seus 60 anos, agradecer a todos pelo carinho, pela receptividade e a todos no Brasil que fazem a música de Zezé Di Camargo & Luciano acontecer”, enfatizou.
O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, também agradeceu a adesão da comunidade a programação. “Temos uma responsabilidade social com os nossos associados, clientes, comunidade e colaboradores. Por isso, ficamos felizes em poder oportunizar o acesso de todos a este grande espetáculo”, mencionou.
O evento iniciou às 17h com apresentação de talentos locais e às 19h a dupla subiu ao palco. O associado e líder da Cotrijal, Airton José Bazoti, de Colorado, assistiu pela primeira vez a apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano, ao lado da esposa Eneide. “Somos fãs de sertanejo. Ficamos muito felizes com esta oportunidade”, disse.
Décio José Kern e a esposa Normélia, de São João do Gramado em Não-Me-Toque, também não se assustaram com o frio da noite de domingo. Foi a segunda vez que o casal associado da cooperativa assistiu ao show da dupla. “Adoramos as músicas do  Zezé Di Camargo & Luciano. Foi uma excelente ideia da Cotrijal, esse tipo de evento aumenta a interação entre cooperativa, associado e público. Parabéns para o organização”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

4562_4 4562_2 4562_3 4562_1 4562

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade