O Clube União, fundado em 11 de março de 1917, com 106 anos de história, uma das entidades mais antigas do município de Não-Me-Toque tem nova diretoria para o biênio 2024/2025. A servidora pública Katiusca de Oliveira, foi eleita presidente do Clube União. Ela integrava a diretoria há 10 anos, com outras funções e cargos.
A nova presidente substitui o empresário Adavilson Kronbauer. Em entrevista ao Grupo Ceres de Comunicação, destacou a importância da continuidade da entidade, que é centenária e histórica, sendo local de muitos momentos especiais para a sociedade não-me-toquense e regional, e da vida dos sócios.
“ Tenho a visão do quanto o Clube União é importante não somente para a sociedade em si que são os sócios, mas para comunidade de Não-Me-Toque como um todo”, destaca.
Recentemente na diretoria anterior com o ex-presidente Adavilson Kronbauer, foi inaugurado novo espaço para realização de eventos. Por este investimento, o Clube União conta com dois salões.
“O salão social conhecido por muitos (segundo andar do prédio do clube) e o novo que está no antigo apartamento dos ecônomos com uma capacidade de 100 pessoas”, menciona.
A atual presidente também falou do planejamento inicial a partir da composição da nova diretoria para os próximos dois anos.
“ Temos alguns investimentos a fazer como a compra de mais material, utensílios; e pensar numa obra na área do bocha e do bolão. Mas, não tem nada estruturado ainda”, avalia.
Diretoria 2024/2025
Presidente: Katiusca de Oliveira; Vice-Presidente: Natália de Oliveira; Secretária: Ana Cláudia Stumm; Tesoureiro: Adavilson Kronbauer.
Conselho Fiscal: Maristela Weiller; Almir Görgen, André Oliveira da Silva.
Diretora Jurídica: Cássia Görgen. Diretor Esportivo: Elmar Fritzen. Diretor Patrimônio: Sergio Ely.
Ouça a entrevista com a presidente do Clube União: