O treinador Aldo Johann e dois jogadores do Soledade Futsal sofreram um acidente na ERS 332 em Tapera na noite desta sexta-feira, 12/05.
De acordo com informações prestadas pelo policiamento, o veículo tripulado pelo treinador Aldo trafegava no sentido para a ERS 223 quando atropelou um cavalo que rapidamente tentou a travessia na rodovia.
Ao descer do veículo, o motorista Aldo Johann foi atropelado por uma motocicleta Honda NXR de Tapera que tentou uma ultrapassagem pelo acostamento.
O motociclista voou sobre o carro e ficou gravemente ferido. Ambos os condutores foram encaminhados para o Hospital Roque Gonzalez em Tapera e transferidos devido a gravidade dos ferimentos.
Aldo foi para o Hospital de Caridade de Carazinho, onde passou por exames que constataram fraturas em algumas costelas e possíveis lesões na coluna. Na manhã deste sábado, Aldo foi levado até Passo Fundo onde passou por exames para saber a gravidade dos ferimentos.
O motociclista que, segundo informações preliminares, seria um foragido da justiça, foi transferido para Passo Fundo em estado grave.
O cavalo não foi encontrado no local e a Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.
Viagem para Soledade
Os jogadores e o treinador vinham para Soledade onde se encontrariam com o restante da delegação para fazer sua estreia no campeonato sub 20 de Futsal em São José do Inhacorá, contra a equipe da casa.
Em virtude do acidente, a rodada deste sábado foi adiada para uma posterior data. O jogo entre Real Street e CMD Ametista que estava marcado para este domingo, em Ametista do Sul, também foi adiado.
Com fotos e informações do JE Acontece e Rádio Cristal