Nesta quarta (20), a DRACO de Carazinho realizou a prisão de três pessoas por crimes cometidos no Município.
A primeira presa foi uma mulher que tentava entrar no Presídio Estadual de Carazinho portando uma quantidade considerável de maconha. A presa é companheira de um indivíduo que foi preso recentemente pelo crime de tráfico de drogas, e que já possui outras passagens policiais pelo mesmo crime.
Já o segundo preso é um homem que é investigado pela prática de um homicídio ocorrido neste mês de março no bairro Vila Rica. Na ocasião, em um final de tarde de domingo, homens atiraram contra o motorista de um veículo, o qual acabou falecendo no local. No local dos fatos várias famílias aproveitavam o final da tarde na rua quando o investigado e seus comparsas, tripulando um veículo atiraram contra os ocupantes do outro carro. As investigações apontaram para a participação do indivíduo preso, o qual é um dos homens que atirou contra a vítima e fez disparos que atingiram paredes e fachadas das residências das imediações. O homem já possui antecedentes policiais.
O terceiro homem, capturado por possuir mandado de prisão decorrente de decisão judicial definitiva, foi preso em sua residência, localizada no bairro Winckler.
Os três foram apresentados na DPPA e, posteriormente, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Carazinho, onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: 28ªDPRI/SCS/Imprensa