Um homem morreu após ser esfaqueado em Carazinho, no norte do Estado, na sexta-feira (15). A vítima foi identificada como Miraldo Ataides Ohse, de 56 anos. O principal suspeito de cometer o crime é o irmão dele, de 54 anos. O crime ocorreu na casa onde eles moravam na rua Buenos Aires, no bairro Santo Antônio, por volta das 18h45min.
Conforme a Polícia Civil, os dois estavam bebendo na residência e se desentenderam. A motivação do desentendimento é investigada. O suspeito segue foragido.
Sarandi
Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Cidreira, em Sarandi, no norte do RS, na sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, ele teria sido atingido por disparos de arma de fogo por volta da meia-noite, mas o corpo só foi encontrado próximo das 12h.
A vítima foi identificada como Herlon Gaspar do Prado Oliveira, de 31 anos, natural de Sarandi. A polícia aguarda a chegada da perícia no local, que se desloca de Erechim. O homem não possui antecedentes criminais e duas testemunhas foram ouvidas. Elas relataram ter ouvido pelo menos quatro disparos.
Fonte: Gauchazh