A Polícia Civil de Palmitinho, no norte do estado, prendeu um homem de 32 anos suspeito de assassinar a própria esposa. O crime aconteceu no bairro Santo Inácio por volta das 1h40min deste sábado (26). A mulher identificada como Eliza da Costa Sberse, 33 anos, levou um tiro no rosto.
O crime aconteceu na casa onde o casal morava com a filha da vítima, 12 anos, que não estava no local. Segundo a polícia, o casal tinha um relacionamento de oito meses e não tinha filhos juntos.
Também não havia boletim de ocorrência de violência doméstica registrado envolvendo a vítima.
Não há informações se o homem tentou alterar a cena do crime. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Suspeito
De acordo com a delegada Aline Dequi, que realizou os primeiros atendimentos do caso, o suspeito acionou a polícia informando que a sua companheira tinha cometido suicídio. Chegando ao local, os agentes ouviram testemunhas e realizaram perícia, chegando à conclusão de que se tratava de um assassinato.
A partir disso, o principal suspeito passou a ser o marido da vítima. Ele não teve a identidade divulgada. Segundo a delegada, o homem não tem antecedentes criminais.
Fonte: Gauchazh