O 3° Pelotão da Brigada Militar, com sede em Não-Me-Toque, realizou a prisão em flagrante de duas pessoas, em um período de 12 horas.
O primeiro fato se deu ao final da tarde de sexta-feira (20), em Não-Me-Toque, onde dois motociclistas ao perceber a presença de uma guarnição da BM começaram a fugir pelas ruas da cidade.
Um dos motociclistas foi acompanhado por diversas ruas e rodovia, onde, segundo a BM, realizou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, mas acabou sendo abordado e preso em flagrante por tentativa de homicídio e direção perigosa.
Fuga termina em acidente
Outro fato foi na madrugada de sábado (21), onde as guarnições realizavam abordagens no centro de Não-Me-Toque, e um carro fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelas guarnições.
Já na perimetral do município, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a se chocar na proteção lateral da rodovia.
O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e por dirigir sob efeito de álcool.
Antes, os policiais militares realizaram diversas abordagens a veículos e pessoas em quatro municípios pertencentes ao Pelotão. Conforme a BM, com maior ação no município de Colorado.
Fonte: BM