Na tarde destes sábado (8), o Esporte Clube Ipiranga da Vila Conceição venceu o Campeonato Municipal de Futebol de Não-Me-Toque, pela primeira vez em sua história, após derrotar o Guarani, na grande final, assistida por 1.209 pagantes.
O Ipiranga havia vencido a partida de ida por 1 a 0 no dia 1º de maio e jogava por um empate. No segundo jogo, o Guarani saiu na frente com Breno, cobrando pênalti, porém o Ipiranga empatou com Lucas Scapini, deixando 1 a 1 e fazendo com que a equipe levantasse a taça.
O time comandado pelo professor Odair Bach teve a melhor campanha entre todos os nove times participantes. Em 12 jogos, foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas.
O Guarani foi o vice-campeão, com o artilheiro do campeonato, Vitinho, com sete gols. A defesa menos vazada foi do Harmonia formada pelos goleiros Diego Vazaro e João Sabini, com seis gols sofridos em oito jogos. Já o troféu disciplina ficou com o sexto colocado, Juventude.
O Campeonato Municipal de Futebol de Não-Me-Toque iniciou no início do mês de dezembro, foi paralisado duas vezes e chega ao fim conhecendo o seu 47º campeão.