O Campeonato Brasileiro abre nesta segunda-feira uma sequência de seis dias consecutivos de partidas. Até o próximo sábado, o torneio terá a disputa da 24ª rodada, com confrontos diretos, além da realização de um duelo adiado da 15ª rodada.
Nesta segunda-feira, Bahia e Santos se enfrentam em Salvador com o mesmo objetivo: se afastar da zona de rebaixamento. Os tricolores estão na 15ª colocação, com 25 pontos, e os santistas ocupam a 17ª posição, com 21 pontos.
Outros integrantes da zona da degola, Vasco (18º) e Coritiba (20º) jogam em São Januário, na quinta-feira.
Finalistas da Copa do Brasil, Flamengo e São Paulo entram em campo na quarta-feira: os cariocas encaram o Goiás fora de casa e os paulistas recebem o Fortaleza no Morumbi. Os dois decidem o torneio mata-mata no domingo, na capital paulista.
Líder do Brasileirão, o Botafogo joga somente na sexta-feira, quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo. Um dia antes, na quinta-feira, Grêmio (3º colocado) e Palmeiras (2º colocado) fazem em Porto Alegre outro confronto direto da rodada.
A partida entre Corinthians e Grêmio, adiada da 15ª rodada, será disputada nesta segunda-feira, em São Paulo. Os outros confrontos da semana são: América-MG x Red Bull Bragantino, Fluminense x Cruzeiro, Athletico-PR x Internacional e Atlético-MG x Cuiabá.
Segunda-feira, dia 18/9
- 20h: Bahia x Santos
- 21h: Corinthians x Grêmio
Terça-feira, dia 19/9
- 21h30: América-MG x Red Bull Bragantino
Quarta-feira, dia 20/9
- 19h: Goiás x Flamengo
- 21h30: Fluminense x Cruzeiro
- 21h30: São Paulo x Fortaleza
Quinta-feira, dia 21/9
- 19h: Vasco x Coritiba
- 19h30: Athletico-PR x Internacional
- 21h30: Grêmio x Palmeiras
Sexta-feira, dia 22/9
- 20h: Corinthians x Botafogo
Sábado, dia 23/9
- 21h: Atlético-MG x Cuiabá