Uma colisão frontal foi registrada por volta das 17 horas desta segunda-feira (27) na rodovia ERS-142, km 6, proximidades da Transcastanho, trecho entre os municípios de Carazinho e Não-Me-Toque. Envolveram-se no acidente um caminhão carro forte do Grupo PROTEGE e um caminhão pipa. Conforme apurado pela reportagem e departamento de jornalismo do Grupo Ceres no local, os veículos vinha em sentido contrário, quando próximo da curva existente na rodovia, acabou ocorrendo a colisão.
Com o impacto, o motorista do caminhão acabou ficando preso nas ferragens. Equipes do Corpo de BombeirosMilitar, Samu e do GSV de Carazinho se deslocaram até o local, onde o condutor do caminhão foi retirado e recebeu os primeiros atendimentos, sendo que ele estava acordado e orientado, com suspeita de lesões leves em uma das pernas. O condutor do carro forte e os demais passageiros não sofreram ferimentos. O motorista foi conduzido para o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC).
O Trecho onde ocorreu o acidente ficou paralisado em ambos os sentidos. Foi realizada a limpeza do local pelo corpo de bombeiros, em razão do óleo que acabou vazando do caminhão. A Brigada Militar está orientando o trânsito e o fluxo está em meia pista. Pede-se a atenção dos motoristas em razão da chuva e da pista escorregadia.