Na noite de ontem, a Brigada Militar recebeu uma ligação via 190 informando sobre um roubo na Praça Central de Não-Me-Toque, envolvendo um senhor. De acordo com a vítima, ele teria sido agredido e roubado em torno de R$ 455,00 em dinheiro vivo.
A guarnição prontamente deslocou-se até o local e, após tomar conhecimento dos detalhes do ocorrido, iniciou uma busca pelo suspeito. Nas proximidades do bairro Jardim, os policiais encontraram um indivíduo com as características descritas pela vítima. Durante a revista pessoal, foi encontrado, no bolso direito de sua bermuda, a quantia roubada.
Em razão disso, o suspeito foi preso e conduzido ao Hospital Alto Jacuí para fazer um atestado de lesões. Conforme a súmula vinculante 11 do STF, o uso de algemas foi necessário, visto que o indivíduo apresentava risco de fuga.
Após a prisão, a guarnição entrou em contato com o Plantão da Polícia Civil de Carazinho, que orientou a confecção de um boletim de ocorrência. O autor do roubo foi liberado, mas o valor roubado foi restituído à vítima.