Na noite desta sexta-feira (14), uma equipe da Força Tática do 38° Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento visualizou um indivíduo adentrar uma residência conhecida por ser ponto de tráfico, momento em que lhe foram alcançados objetos pela janela, o que motivou a tentativa de abordagem.
Ao visualizar a guarnição, a proprietária do imóvel (a qual já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas) arremessou um recipiente pela janela da residência.
Foram realizadas buscas no local e encontrado o objeto dispensado, sendo que em seu interior havia R$ 229,75 (duzentos e vinte e nove reais e setenta e cinco centavos) em cédulas diversas e aproximadamente 36 gramas de “Crack” fracionada em diversos tamanhos (150 pedras pequenas, 2 porções esfareladas, 2 pedras grandes e uma lâmina de barbear usada para fracionar).
Diante das circunstâncias, a autora foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia para os trâmites legais, sendo recolhida ao Presídio Estadual de Carazinho.
Fonte: Comunicação Social 38°BPM