Início » Real Street perde na ida das quartas da Taça Innovar

Real Street perde na ida das quartas da Taça Innovar

por Grupo Ceres
77 visualizações

Em uma partida movimentada e de dez gols, o Santa Cecília Futsal venceu o Real Street de Não-Me-Toque, na noite desta sexta-feira, 14/10, no Ginásio Municipal de Ibiaçá, pelo primeiro confronto das quartas de final da Taça Innovar. Agora, a equipe ceciliense está a um empate das semifinais.

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio, com as duas equipes buscando criar oportunidades de gol. O time de Não-Me-Toque estava melhor no jogo, quando aos seis minutos, Thiaguinho, após cobrança de escanteio, abriu o placar para o Santa Cecília. Pouco tempo depois, Alex já empatava a partida. O jogo era lá e cá. Até que aos dez minutos, Serginho do Santa Cecília chutou de longe e a bola bateu no travessão. No rebote, Adrian fez o segundo gol. Alex, de novo, aos 17, igualou a contagem.

Três minutos depois, a arbitragem não marcou falta para o Real Street, o jogo seguiu com Thiaguinho pela esquerda, que serviu Chete, que com maestria fez o terceiro gol ceciliense. Em menos de dois minutos, Alex, pela terceira vez, empatou para o Real Street. Ainda, no minuto final, Chete recebeu bom passe, driblou o goleiro Sabini e fez 4×3 para o Santa Cecília.

O segundo tempo prometia ainda mais emoção. Mas, caiu de produção. Mais marcação, do que propriamente, jogadas ofensivas. Querendo o empate, a equipe não-me-toquense colocou goleiro-linha com Kauan, entretanto, não teve ímpeto para igualar o marcador. Melhor para o Santa Cecíla, que com Fontana (craque do jogo), em duas vezes selou a vitória. Nos lances finais, Teilor ainda descontou. Placar Final Santa Cecília Futsal 6 x 4 Real Street de Não-Me-Toque.

Fonte: Rádio Tapejara.

A partida de volta está marcada para esta sexta-feira (21/10), às 21 horas, em Não-Me-Toque.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade