Adolescente de 17 anos estava hospitalizada desde o crime, que aconteceu no último domingo (4).
Morreu, na terça-feira (6), a terceira vítima de um ataque a tiros em um bar que aconteceu no último domingo (4) em Porto Alegre. Na ocasião, 23 pessoas foram baleadas e duas pessoas morreram.
A vítima, um adolescente de 17 anos, estava hospitalizada desde a noite do crime. A identidade dela não foi divulgada pela polícia.
Além dela, morreram Prisciele Leticia Castilhos Farias, de 29 anos, e Dabson Jordan Simões de Moura, de 23.
Outras duas pessoas seguem hospitalizadas.
Relembre o caso
De acordo com a Brigada Militar, por volta das 22h30 de domingo, os atiradores chegaram em carros ao bar, que fica na Rua Rio Grande, no bairro Campo Novo, e desceram dos veículos disparando com armas de fogo contra o estabelecimento comercial. Teriam sido três sequências de ataques com troca de tiros entre os suspeitos e pessoas que estavam na festa.
Conforme a Polícia Civil, no local ocorria um evento de aniversário de um ano do espaço. Havia cerca de 80 pessoas no bar no momento do ataque. A principal suspeita é de que a motivação para o crime tenha sido um conflito entre facções.
Duas pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento no crime. Elas foram localizadas próximas de um hospital e estavam armadas. Ao serem detidas, alegaram à polícia que tinham ido ao hospital para encontrar parentes que foram feridos.
Fonte: G1