O homem de 22 anos que teria confessado o assassinato da namorada e do filho dela em Itaara, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi encontrado morto na prisão em Santa Maria nesta quinta-feira (30). Conforme a Penitenciária Estadual da cidade, o rapaz estava sozinho na cela.
O crime ocorreu no domingo (26). As vítimas são uma mulher de 44 anos e o filho dela, de oito, que teriam sido esfaqueados pelo indivíduo. Os corpos foram encontrados em um barranco, próximo a um mirante, em uma estrada do município.
Conforme o delegado Marcelo Arigony, o rapaz procurou a Brigada Militar (BM) em Barra do Quaraí, município da Fronteira Oeste a 450 km de Itaara, dizendo ter cometido os crimes. Após a confissão, a Polícia Civil solicitou à Justiça a decretação de prisão preventiva do suspeito.
O homem foi transferido de Uruguaiana para Santa Maria, onde estava preso desde segunda (27). Ele era investigado por feminicídio, homicídio e roubo de veículo, uma vez que teria fugido com o carro da vítima.
Na casa da família, a BM encontrou um balde com panos sujos de sangue na água. A polícia acredita que o autor limpou a residência para evitar que os crimes fossem descobertos.
Fontes: G1 e RBS TV