Início » Problema na fiação elétrica pode ter causado incêndio em Carazinho

Problema na fiação elétrica pode ter causado incêndio em Carazinho

por Grupo Ceres
83 visualizações

Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23 horas, um incêndio atingiu o Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos (Cetrat), no bairro Vila Rica, Carazinho, deixando pelo menos 11 vítimas fatais.

As chamas foram controladas por volta das 0h15min. Foram utilizados três caminhões do Corpo de Bombeiros Militar e 35 mil litros de água. Embora não haja confirmação oficial, as autoridades acreditam que as causas do incêndio seja um problema elétrico.

Os Bombeiros confirmam 11 mortos até o momento, sendo que 10 faleceram no local e uma no Hospital. Duas vítimas estão em atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho e duas pessoas que estavam no local não precisaram de atendimento.

O Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte atendeu os repórter e falou sobre as informações preliminares que apontam as causas do incêndio. Ouça:

O comandante do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Tenente-Coronel Ricardo Mattei Santos, detalha sobre informações em relação as vítimas fatais. Ouça:

A delegada de Polícia Civil, Rita De Carli, falou ao Grupo Ceres no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho, que vitimou 11 pessoas.

A delegada fala da estrutura do local que incendiou, parte era de madeira. Ouça:

Ela avalia que não é possível avaliar o tempo para conclusão do inquérito. Que poderá passar do prazo de 30 dias. Ouça:

A delegada confirma que a prioridade é a identificação dos corpos. Ouça:

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade