Início » Vendas online são principal alvo de reclamações do Procon de Não-Me-Toque

Vendas online são principal alvo de reclamações do Procon de Não-Me-Toque

por Grupo Ceres
83 visualizações

Nesta quinta-feira (5), o Grupo Ceres de Comunicação esteve conversando com a coordenadora do Procon de Não-Me-Toque,  Paula Samuel Van Schaik. Na ocasião, ela falou sobre a questão de golpes e estelionatos praticados em moradores do munícipio, em relação a compras, bem como a procura pelos serviços do Procon.

Entre as principais reclamações no local, estão vendas online, como explica Paula. Ouça:

A coordenadora também frisou os cuidados e orientações que devem ser tomados. Ouça:

Paula também destacou o período de maior procura do órgão durante o ano passado. Ouça:

Quanto às reclamações de lojas conhecidas, virtuais, micro e pequenas empresas, a coordenadora fala que também acontecem. Ouça:

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade