Foi com grande entusiasmo que o tradicional coquetel marcou o encerramento da Exposol – Feira Internacional no início da noite deste domingo, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho.
Bons números, excelentes negócios concretizados e atendendo as necessidades tanto dos expositores como dos visitantes. Estes foram os três principais pilares que ajudaram na construção do sucesso da feira, que não havia sido realizada nos dois últimos anos em virtude da pandemia.
O processo de retomada da feira foi de um trabalho muito árduo, como definiu Orlando Klein, gestor da Aprosol. “Obrigado de coração pelo trabalho feito por todos os coordenadores e entidades beneficentes ao longo destes dias. Nossa gratidão também aos patrocinadores que acreditaram que seríamos capazes de realizar a nossa Feira e aos expositores por colocarem seus melhores produtos a disposição do público”, enfatiza.
A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, disse que esta edição é definida como de sucesso, parabenizando os envolvidos e destacando a participação do povo soledadense na feira. “Mostramos mais uma vez o porque somos um povo de gente preciosa, parabéns a cada um dos expositores, visitantes e principalmente os organizadores pelo sucesso da vigésima edição da Exposol”, pontua.
Carlos Rogério Matuella, coordenador de captação e patrocínios, agradeceu a todos os patrocinadores por acreditarem que seria possível a Exposol voltar a ser realizada mesmo após dois anos da feira ser cancelada. “Patrocinar algum evento é investir, mas além disso, acreditar na força que tem a Exposol, chegando aos seus vinte anos”, finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa.