Sucesso nas piscinas, tendo conquistado mais de 33 títulos, entre eles o Ouro nos 50 metros livre na Olimpíada de Pequim, em 2008, e o bronze na mesma categoria em 2012, na Olimpíada de Londres, o atleta é a partir de agora o novo garoto propaganda da Seanet Telecom, que atua no mercado de Internet por Fibra Ótica, no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Autenticidade. Essa é a palavra-chave da nova campanha, que apresenta o dia a dia do atleta que entende de velocidade e conexão, necessidades de todos os usuários que buscam os serviços da Seanet Telecom.
Evidenciar as soluções que cada plano da Seanet podem oferecer e ir além de apenas velocidade de acesso, a nova campanha é para mostrar o foco da empresa: a conectividade dos clientes.
Testemunhar o que a Seanet faz por ele e por todos os clientes, é o objetivo da nova campanha, afinal sua rotina de campeão também merece a melhor conexão, que é o que a Seanet Telecom, faz de melhor.
Fonte: Marketing Seanet Telecom.