Circulam notícias nas redes sociais com informação de uma série de pessoas que contrataram pacotes da empresa de viagens Mar Azzul Turismo, com sede em Casca, e foram lesados.
Em Não-Me-Toque, uma família também foi vítima e registrou ocorrência por estelionato. No dia 15 de julho de 2021, a família contratou um pacote, onde foram investidos R$ 16.500,00. A vítima entrou em contato com a empresa desde o início deste mês de dezembro pedindo informações sobre as passagens e o proprietário disse que seria liberado poucos dias antes da viagem, com partida marcada no dia 26.
Após o dia 23, o proprietário não respondeu mais as mensagens. Em contato com o advogado da empresa, a vítima informou que no prazo de 15 dias, o proprietário devolveria o valor depositado. Mesmo assim, a vítima deseja representar criminalmente.
De acordo com o Delegado Thiago Zaidan, que está investigando o caso, ele aconselha a quem comprou os pacotes de serviços com a referida empresa, que façam os comunicados para a polícia. No momento, não há motivos para prisão do proprietário da agência, pois não teve a consumação do crime, segundo o delegado.