Na última semana, um homem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Não-Me-Toque, relatando ter sido vítima do golpe dos nudes.
O homem recebeu mensagens de uma pessoa no Whatsapp, se passando por uma mulher e os dois começaram a conversar e trocar fotos íntimas. Após, um outro número lhe mandou mensagem informando que a mulher seria menor de idade. Um terceiro contato se passando pela Polícia Civil, lhe enviou mensagens, pedindo que a vítima efetuasse depósitos em dinheiro. Não foi efetuada nenhuma transferência para os suspeitos e registrou o Boletim de Ocorrência a fim de representar criminalmente.
GOLPE DOS NUDES
A maioria dos criminosos estão no Rio Grande do Sul. Eles costumam mandar mensagens de áudio, se passando por pais ou parentes da suposta menina, afim de pedir dinheiro da vítima para não levar o caso adiante. Se a pessoa não realizar o depósito, a quadrilha se passa por policiais para exigir dinheiro de homens que acreditavam ter trocado fotos sensuais com as supostas jovens.